terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Portas Pivotantes

Portas Pivotantes

Porta é um ponto muito importante da casa, pois ela é o ponto de entrada de todas as visitas. Hoje existem vários tipos de portas e de diferentes materiais. O novo meio de fixar a porta sem ter as dobradiças do lado da porta que fica bem exposto aos olhos, é o método de pivotante, que fica imperceptível pois os mesmos são fixados na parte superior e inferior da porta.

O pivotante é constituído de quatro peças. Uma bucha e um pino com rolamento que é fixado na parte de baixo da porta, que é para sustentar o peso e fazer com que ela abra e feche sem o mínimo de esforço. Outro conjunto é uma bucha e outro pino que são fixados na parte de cima da porta e servem somente de guias.
O pivotante é um método bem interessante a ser usado, pois de certo modo da mais segurança e com certeza melhor estética para a entrada de sua casa, pesquise e veja se acha empresas que prestam este tipo de serviços, o pivotante é de fácil confecção e instalação, bastando somente de material preferencialmente inox, poucas horas de usinagem, rolamento e a montagem.
Alguns modelos:



fonte:JR aluminium
marcovan.com.br
madesan.com.br
A saber.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo seu recado!
Volte sempre!!!