sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cozinhas Modernas

fonte: Cozinhas Modernas.net

Cozinha Americana
uma cozinha americana muito interessante que para além do seu elegante aspecto, é também uma cozinha práctica, grande e uma cozinha moderna. Com características e componentes de design inovador e minimalista, nesta cozinha americana, combina-se uma aparência limpa e contemporânea, com um elemento quente, inesperado. Armários de cozinha feitos em faia, carvalho, mogno e nogueira e uma extensa selecção de elementos, que valorizam todo o aspecto desta cozinha americana.

Cozinha americana foto 1

Cozinha americana foto 2


fotos de uma cozinha americana moderna
Cozinha americana foto 3


fotos de uma cozinha americana moderna

Cozinha moderna italiana


modelo de uma cozinha moderna italiana. Cozinha Italiana de linhas simples, estilo sofisticado e moderno, armários compactos e aspecto limpo e agradável.
Cozinha Italiana Modelo Sinuosa
O modelo de cozinha moderna italiana Sinuosa, como o nome sugere, lembra os ventos com repetidas voltas e curvas pela cozinha inteira. A mesma curva repete-se no balcão principal, balão de apoio, pia da loiça, fogão e armários. Os armários desta cozinha moderna italiana são lacados, a bancada com pia de lavar a loiça é de aço inoxidável e integrada com 5 queimadores, bocas de fogão a gás e uma torneira monocomando. Os queimadores são dispostos paralelamente à borda frontal da bancada.
cozinha moderna italiana
O balcão móvel pode girar sobre a superfície de aço inoxidável de trabalho, o que a torna uma cozinha moderna italiana bastante práctica. Outras opções para as superfícies são a cor branca-laminado com decorações coloridas, para os armários e superficies polidas e aço inoxidável de vidro, para o topo da banca, encostada à parede
cozinha moderna italiana
As formas únicas e a predominância da cor aço e vermelho, dão a esta cozinha moderna italiana uma elegância própria e um charme único.


Cozinha de design moderno e minimalista

Quem não procura a sua cozinha de sonho? Se gosta de cozinhar, de certo aprecia uma bom espaço para poder dar largas à sua imaginação e confeccionar aqueles pratos deliciosos, de que todos gostam. Para que possa planear a sua cozinha perfeita, vamos dar-lhe mais alguns exemplos de cozinhas, desta vez projectos de cozinhas minimalistas e modernas.
As fotos de cozinhas apresentadas, mostram uma nova cozinha minimalista de design moderno e elegante. Fazem parte de uam colecção que irá criar um complemento perfeito para qualquer cozinha moderna de uma casa de sonho. Estas cozinhas minimalistas e modernas, surguem da escolha de diferentes estilos e cores com idéias de design criativo, projetos individuais alternativos e incomuns, incluindo as configurações de layout da cozinha.

Cozinha minimalista e moderna 1
cozinhas de design moderno e minimalista
Cozinha minimalista e moderna 2


cozinhas de design moderno e minimalista
Cozinha minimalista e moderna 3


cozinhas de design moderno e minimalista
Estas ideias de luxo de mobiliário de cozinha minimalista, dá-lhe uma solução prática e confiável para projectar as suas próprias ideias de remodelação da cozinha. Veja as fotos de cozinhas minimalistas e modernas, que lhe apresentamos e escolha o estilo que pretende para a sua cozinha de sonho.


Móveis para cozinhas modernas


As cozinhas modernas podem ser posicionadas sobre uma parede da divisão, para que as linhas são sejam quebradas e estragem o efeito final do ambiente. Mas isso só é possível em grandes áreas que são, por vezes, muito difíceis de obter. Precisamente por este motivo, as cozinhas modernas também consideram esse aspecto e podem ser adaptados para espaços menores. Veja este exemplo de uma cozinha moderna bonita, com o mobiliário à base do azul reflectivo, branco e da transparência.
mobiliario para cozinhas modernas
É um mobiliário de cozinha moderna um pouco diferente pela ousadia da cor, mas que resulta muito bem contrastando com o branco. Alegre e elegante é o resultado do efeito desta cozinha moderna.



Cozinhas mais que modernas para 2010 - 2011 e futuro


A procura por cozinhas modernas é grande, pois todos queremos uma cozinha com estilo, bonita, funcional e práctica. Hoje temos para si exemplos de cozinhas super modernas, de muita elegância e bom gosto. São cozinhas da empresa Artistic Kitchen Design, que é especializada em design de cozinha modernas e armários personalizados.
cozinhas super modernas

Os móveis destas cozinhas super modernas são feitos sob encomenda, com detalhes arquitetónicos modernos e de luxo, para um projecto de cozinha novo, ou remodelação de uma cozinha existente. Cozinhas modernas ergonômica , estas cozinhas artísticas caracterizam-se por superfícies lisas interrompidos por cortes verticais e horizontais.


cozinhas super modernas para 2010 e 2011
cozinhas super modernas 2010
São exemplos excelentes do que pode ser uma cozinha super moderna e super elegante. Bons exemplos de cozinhas modernas
Cozinhas japonesas


A cozinha é uma das divisões mais importantes de uma casa ou apartamento. Não só, é lá que se passa a maior parte do tempo cozinhando deliciosas refeições, como muito tempo do convivio entre amigos e familiares, também é feito na cozinha. Ter uma cozinha moderna atractiva, com ar fresco e limpo, bonita mesmo, é o sonho de todos os que sabem usufruir de tudo aquilo que uma cozinha lhes pode oferecer. As cozinhas modernas mais conhecidas são, sem dúvida, as cozinhas americanas e as cozinhas italianas (cozinhas europeias), mas outras cozinhas modernas se destacam no panorama da decoração de cozinhas, como é o caso das cozinhas japonesas. Temos para si um bom exemplo disso, ora veja:

cozinha moderna japonesa
Cozinha moderna com serenos desenhos japoneses e fabuloso padrão Bamboo.


Este é o projecto de cozinhas de luxo com estilo japonês, europeu e americana. Esta cozinha moderna faz um uso forte de linhas rectas nos seus armários, balcões, mas possui uma ilha de fluido curvo.
cozinha moderna japonesa

Esta cozinha japonesa é feita de materiais sustentáveis como o bambu e o vidro reciclado, criando um ambiente global, bastante envolvente. O bambu tem um grão denso em linha recta, o que dá um padrão listrado fabuloso. Esta cozinha moderna japonesa, possui uma excelente combinação com o design europeu.


Uma cozinha de design europeu


Armários de cozinha modernos

Os projectos de cozinha mais fabulosos de Ernestomeda, (cozinhas modernas europeias) trazem inovação, qualidade e estilo nos seus armários de cozinha. Eles estão na vanguarda do design com a utilização de cores, iluminação dramática, armários de cozinha com vidro fosco e as unidades autónomas, bem como a utilização de novos materiais fabulosos.

cozinha moderna europeia
cozinha moderna europeiacozinha moderna europeia
Esta cozinha moderna possui armários de design com luzes internas que dão um toque etéreo impressionante. As cozinhas desta marca, possuem uma ampla gama de estilos e tendências de cozinhas maravilhosas. A evolução dinâmica dos armários de cozinha com vidro fosco e pias de cozinha limpas. Com iluminação de fundo dramática, que trazem uma atmosfera que influencia toda a cozinha moderna. As cores claras e a iluminação teatral, criam um espaço pacífico de design de cozinha moderna europeia

Cozinhas modernas!


A Boxetti lançou uma cozinha diferente, muito compacta, mas também muito funcional, como se quer de uma cozinha moderna. A sua cozinha pode ser uma expressão artística, divertida, vibrante, viva!
cozinhas modernas
Cozinha moderna Boxetti


Esta cozinha compacta da Boxetti abarca tudo um pouco, a estética contemporânea, a função e a tecnologia moderna. Este elegante design de cozinha modular pode ser configurado para se adequar ao seu espaço, e é projectado para usar cada centímetro de espaço, oferecendo um armazenamento funcional. É uma cozinha moderna com um visual futurista, tornando-se um elemento essencial para casas e condomínios compactos e com pouco espaço de cozinha. Observe a bancada, muito completa com lugares de bar, uma pia, frigorífico, prateleiras e gavetas, e uma bancada móvel com armazenamento automático escondida em baixo. É possível ter nela um monte de coisas e um olhar limpo e minimalista que realmente funciona quando se tem mobiliário e acessórios elegantes. Esta ideia de cozinha super moderna é fantastica e sem dúvida muda o conceito que temos de cozinhas modernas.




Móveis de cozinha modernos


Hoje vamos mostrar-lhe uma cozinha moderna com cor e design, inspirados no estilo dos anos 70, mas extremamente actual na practicidade e elegância. Os móveis de cozinha moderna desempenham um papel fundamental na funcionalidade das casas de hoje em dia, com o seu design incrível que alia a área da cozinha e a sala de jantar. O mobíliario da cozinha moderna é encaixado numa ideia comum, com a sala, refectindo o estilo de vida contemporâneo.

cozinhas modernas
ntegrados, funcionais e actualizados, estes espantosos móveis de cozinha e jantar, têm uma vasta gama de móveis modernos de modo a satisfazer diferentes gostos para móveis de cozinha, em utilitário, cores, materiais e design. Neste exemplo de móveis de cozinha modernos uma parede é coberta com madeira falsa muito bonita.


Os armários branco, aparelhos de cozinha e bancadas de madeira escura, dão um resultado ultra moderno, com design natural. Este tipo de cozinhas, as cozinhas de jantar, desempenham o papel mais importante nos móveis de cozinha, modernos.

 
 
Ilhas para cozinhas


Ao longo da história, as mesas eram o centro da actividade da cozinha tradicional. Hoje em dia, esses locais de trabalho evoluíram para as populares ilhas de cozinha. Fácil de integrar em qualquer estilo de cozinha, as possibilidades de design de uma ilha, são infinitas.
Para se obter o máximo de funcionalidade, a forma de uma ilha para cozinha, deve estar em conformidade com o design de toda a cozinha. As ilhas são a principal área de preparação e colocação de comida, na cozinha. Elas, também, podem ser usados para armazenamento e para comer. A ilha de uma cozinha faz a ligação de três principais áreas funcionais da cozinha – a estação de limpeza, a estação de cozinhar e a estação de armazenamento, pode incorporar uma, ou mais do que uma, destas estações.
ilhas para cozinhas modernas

Para funcionar correctamento como área de preparação, uma ilha de cozinha, deve ter todas as ferramentas necessárias, especialmente uma pia da louça, um fogão e aparelhos secundários para aquecimento ou arrefecimento de comida. E uma vez que uma ilha de cozinha é essencialmente uma área de preparação de comida, deve ter electricidade e uma fonte de água.

ilhas para cozinhas modernas
As ilhas podem ser modificadas com diferentes alturas de balcão. O balcão de pequeno almoço é muitas vezes levantada acima da área de trabalho. Uma superfície mais baixa para cozer e cortar, é uma boa escolha ergonómica.
ilhas para cozinhas modernas

Para tornar a ilha da cozinha com um aspecto diferente dos armários e adicionar cor e interesse, tente usar uma madeira diferente ou a mesma madeira com acabamento de cor diferente. Também utilizar um material diferente para a bancada da ilha da cozinha. Adicionar pernas ou pés a uma ilha, faz com que a mesma pareça uma peça de mobiliário, uma tendência popular nas cozinhas modernas. Pedra, madeira e aço são opções ideais para as bancadas de uma ilha de cozinha.










































Um comentário:

  1. Oi Damasceno.. Gostei bastante do seu blog.. tem idéias e fotos maravilhosas.. estou te seguindo.. também estou em construção, porém para moradia, fico em Cotia interior de SP.

    Até breve
    Patricia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo seu recado!
Volte sempre!!!