quarta-feira, 7 de julho de 2010

Marmoglass


Conheça o Marmoglass


Originário da China, trata-se de um material industrializado produzido com pó de mármores e vidro. É incrivelmente duro e resistente. Não risca. Sua superfície é fina e sua cor é uniforme, proporcionando um brilho charmoso e intenso. A absorção de líquidos é praticamente nula.

É resistente a corrosivos, alcalinos, ao calor, não mancha e é inalterável à ação do tempo. A sujeira fixada na superfície pode ser facilmente removida.

Escada em Marmoglass






                                                           O Silestone é um compacto de quartzo e cristais fabricados com alta tecnologia, mediante um processo chamado Sistema de Vibrocompressão a Vácuo. A sua composição é de 95% de quartzo (o material natural mais abundante do planeta), ao qual se junta 5% de resina de poliéster como elemento aglutinante e pigmentos especiais.

Este produto está no mercado mundial há mais de sete anos, em sessenta países, principalmente na Europa e EUA, estando disponível também em Portugal. A sua utilização é variada, desde pias de cozinha, bancadas para instalações sanitárias, revestimentos de paredes e pavimentos, etc.
Sendo um material de grande resistência e com textura semelhante à pedra natural permite obter uma grande durabilidade e amplas possibilidades decorativas. O Silestone apresenta um material branco absoluto, resistente como o granito, denominado de Branco Zeus, que se revela como uma excelente opção de revestimento, tanto pela sua qualidade, como pelo seu preço competitivo, e uma variedade de cores.



 
 
Tampos e Placas Silestone. Material à base de quartzo, muito empregado em cozinhas, banheiros e vários outros ambientes, os tampos e placas Sitestone pertence a marca espanhola Silestone®, líder mundial em superfícies de quartzo. Graças à extensa rede da Cosentino, a marca Silestone® pode ser encontrada em qualquer lugar do mundo.




 
Uma pedra única resultante da combinação do melhor que a natureza tem para oferecer com tecnologia avançada.


Silestone® tem uma aparência sofisticada, o tato e o peso da pedra natural, mas com uma qualidade superior. Composto, em pelo menos 90% por matérias inorgânicas (fundamentalmente quartzo natural e sílica), Silestone® permite criar desde a mais bela bancada de cozinha ao projeto comercial mais inovador. A consistência da sua cor é incomparável à de qualquer outra pedra natural.

O Silestone® está disponível em placas de 304cm x 138cm e 327cmx 156cm, em três espessuras diferentes: 12, 20 e 30 mm.

Nano Crystal Stone

Produto que reúne todas as características do tradicional Crystal Stone com os benefícios da Nanotecnologia. Essa inovação garante todos os benefícios do material na execução de obras comerciais ou residenciais com uma resistência maior para o produto.

Caracteristicas


O Nano Crystal Stone é resistente à abrasão, a produtos ácidos e alcalinos, apresenta excelente durabilidade, tem absorção nula de líquidos. Outra característica do produto é a uniformidade da cor, isso sem falar no brilho intenso e na beleza que garante a vários tipos de aplicação.

Vantagens


Assim como o Crystal Stone, o produto com a nanotecnologia tem um branco incomparável. Já a super-fície é mais sólida, homogênea e compacta se comparado ao produto tradicional. Por ser resistente ao calor, pode ser usado em projetos de churrasqueiras e bordas de fogão. A absorção nula de líquido também torna o produto ideal para cozinhas e banheiros.

Outro destaque é a facilidade e a segurança no corte do Nano Crystal Stone, que pode ser beneficiado com a mesma facilidade do trabalho feito com uma pedra comum, com a possibilidade de 100% de aproveitamento das chapas, sem desperdício.

Na PKO do Brasil,  são oferecidas informações técnicas e suporte para manipulação do Nano Crystal Stone.

Ao contrário de outras pedras que dependem da extração mineral para serem produzidas – o que resulta em desmatamentos, na retirada de espécies da fauna de seu habitat natural e na contaminação do lençol freático – o Nano Crystal Stone é um produto 100% industrializado. Ele não depende da exploração de recursos naturais no seu processo de fabricação.

O beneficiamento do material é amplo, podendo ser utilizado em ambientes internos e externos, como por exemplo em tampos de cozinhas, lavatórios, peças decorativas, escadas, lareiras, fachadas e demais serviços que exigem melhor acabamento.

                                                       
Marmore



Lavatório em Mármore Crema Marfil Anticato, executado pela Galeria do Mármore.
 

A cada dia os banheiros ganham mais destaque na decoração. Hoje os armários fixos e embutidos deram lugar aos gabinetes volantes, dando muito mais praticidade e charme.



.Os antigos azulejos que cobriam obrigatoriamente todo o banheiro, hoje em sua grande maioria estão presentes apenas na área do box quando não são substituidos por outro material. No restante do banheiro existe uma infinidade de materiais como o papel de parede, as pastilhas ou mesmo a pintura acrílica



Mármore Crema Marfil Anticato revestindo a área do box. 




O único material que é utilizado há séculos e sempre está em alta é o mármore. O Mármore é um material resistente e muito duradouro se for bem conservado. Traz a qualquer ambiente requinte e sofisticação. Além disso, após alguns anos basta um polimento para que eles voltem a ficar como novos
 
Piso e Lavatório em Mármore Crema Marfil, cuba do mesmo material, valvula oculta. Faixa do piso em Mármore Marrom Imperial. Executado por Galeria do Mármore



 




 
Lavatório em Travertino Romano Bruto.


Cuba do mesmo material com válvula oculta
Lavatório em Travertino Romano Bruto.

Cuba do mesmo material com válvula oculta

Lavatório em Mármore Marrom Imperial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo seu recado!
Volte sempre!!!